Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática e Núcleo de Inteligência prendem acusados de homicídio e tráfico de drogas

- anúncio-

Um dos infratores é suspeito de ter executado Reginaldo Gonçalves de Castro no final de semana

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, no interior de uma residência localizada na rua 1.718 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

O Núcleo de Inteligência vinha investigando os últimos casos de homicídios registrados na cidade e recebeu informações de que uma quadrilha estaria agindo na cidade, cometendo os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios com o apoio de menores de idade e que um dos traficantes era conhecido como “Bugão”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante disto, os policiais passaram a monitorar o endereço quando receberam informações de que Bugão iria até a residência para repassar drogas aos outros traficantes, incluindo adolescentes, sendo observado o momento em que Walison Silva da Gama, 20 anos, vulgo “Bugão”chegou ao imóvel.

- Advertisement -

Os policiais acionaram apoio da Força Tática da Polícia Militar e observaram o momento em que Bugão repassou um envelope para o infrator José Elismar Moura, 33 anos, e para outro conduzido.

Momento em que os militares adentraram ao imóvel e constataram que dentro dos envelopes entregues por Bugão haviam 14 gramas de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína, momento em que a conduzida correu para o banheiro e dispensou algo na privada, puxando a descarga logo em seguida. No quarto de um menor fora encontrado certa quantia de drogas, também aparentando ser cocaína.

Ainda durante a abordagem, chegou ao imóvel o acusado Valdinei Lopes dos Santos, 27 anos, que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa NDC-9870/Vilhena e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ser abordado fora encontrado em sua cintura um revólver Taurus de calibre 38 com seis munições intactas; ele que é proprietário do imóvel em questão.

Os policiais ainda receberam informações de que o acusado de executar Reginaldo Gonçalves de Castro, 26 anos, de alcunha “Poca Sombra” na noite de domingo, 04 de dezembro, na avenida 17 do bairro Jardim Eldorado, estava a bordo de uma moto com as mesmas características da moto pilotada por Valdinei e que inclusive, a placa da moto usada no homicídio teria as letras NDC e número final zero (0) com tanque amassado.

Mediante as constatações, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia  Civil onde foram apresentados ao delegado plantonista que tomará as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

20161205_000206

 

 

 

Redação

 Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas