Celso Urdiales abriu em 1996 a empresa Cico em Porto Velho para vender baterias. E depois disso não parou de bater recordes de vendas. Despertou a atenção da poderosa indústria Heliar e passou a ser o seu distribuidor em Rondônia. Abriu uma filial em Rio Branco.
Em pouco tempo a bateria Heliar e outras marcas da mesma indústria passaram a dominar o mercado. Ele recebeu vários prêmios pelo maior índice de crescimento de mercado.
Há dois anos, Celso foi convocado pela Heliar para atuar no Mato Grosso do Sul, onde a marca não liderava o mercado. Na semana passada recebeu mais três prêmios: o maior crescimento de vendas do Brasil com a filial de Mato Grosso do Sul, primeiro lugar do Brasil de participação de mercado com a filial de Rio Branco/AC e primeiro lugar do Brasil de participação de mercado com a filial de Rondônia. E ainda ficou em terceiro lugar em negócios com motos e autos da Heliar no Brasil.
Os prêmios foram entregues durante a Convenção Nacional da Heliar que aconteceu na semana passada em Foz do Iguaçú e reuniu todos os distribuidores da marca e a diretoria da empresa.
Celso Urdiales atribuiu os prêmios ao “incansável esforço de sua equipe e a especial atenção dedicada aos pontos de vendas, oferecendo treinamento e suporte, além da qualidade do produto e sua política de pós-venda”.
Há dois anos a empresa também venceu um concurso nacional com o tema “Qual a energia que te move”, construindo um carro só com baterias.
Fonte: Assessoria