Motociclista pode ter fraturado o pé direito e foi encaminhado ao pronto socorro
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 06 de dezembro, na avenida Paraná, em frente a loja Romera, próximo da avenida Brasil, no bairro Nova Vilhena, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o motociclista e agente penitenciário Rocha estava a bordo de uma Honda, modelo Bros de cor laranja e placa NDL-4028/Vilhena e transitava pela avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiu contra a traseira de um veículo que saía do acostamento.
A motorista Ludmila dirigia um Fiat, modelo Pálio Wekeend de cor prata e placa KFC-0150/Vilhena e relatou que havia acabado de sair do acostamento para seguir pela avenida Paraná sentido BR-364 quando sentiu o impacto da moto na traseira do veículo.
Com a colisão, Rocha sofre escoriações e possivelmente tenha fraturado o pé direito, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia realizado pela Polícia Técnico Cientifica (Politec).
Redação
Folha de Vilhena