Motorista do veículo causador do sinistro evadiu-se do local
O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, por volta das 06h30 na BR-364 próximo ao posto Catarinense, área urbana da cidade de Vilhena, no bairro Bodanese, envolvendo dois carros.
De acordo com o apurado, o motorista de um Renault Clio de cor prata e placa NJU-7722/Vilhena transitava pela BR-364 sentido Porto Velho quando entrou na contramão e colidiu contra o veículo Volkswagen Gol de cor vinho que preparava-se para acessar a BR-364.
O motorista do Gol relatou que estava saindo do posto Catarinense e ao acessar a rodovia, foi atingido pelo motorista do carro, o qual apresentava sinais de embriaguez e que mesmo provocando o acidente, o motorista do Renault Clio evadiu-se do local em alta velocidade, acessando a avenida Jamari.
Com a colisão, o veículo Gol começou a pegar fogo, sendo necessária a presença de um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas que consumiam o automóvel.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local e recolheu o para-choque dianteiro do Renault Clio que encontrava-se no local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que lavrou a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil.
Redação
Folha de Vilhena