Três homens e duas mulheres foram presos na operação
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, onde cinco pessoas foram presas por comércio de entorpecentes em uma residência localizada na rua A2 do bairro São José, em Vilhena.
Abordagem a um veículo um veículo Volkswagen Gol de placa AQO-2095/Cabixi, culminou na operação, depois que os ocupantes apresentaram suspeitas. Na casa de um dos abordados, foi encontrada grande quantidade de drogas e dinheiro e no interior da residência estava uma menor das iniciais K.R.N.
No quintal da casa, os policiais encontraram dois pés de maconha, 24 invólucros de cocaína prontas para serem comercializadas, pesando cerca de 18 gramas e um outro pacote, que também continha da mesma droga, dessa vez com pesagem de 143 gramas. A quantia de R$ 209,05 também foi apreendida pelos policiais, além, de uma balança de precisão. Foi apreendido também um aparelho de vídeo game XBOX 360 SLIM, um relógio de pulso, anel e um par de brincos dourados, um aparelho celular.
No momento da abordagem, o marido da menor, Jailison Araújo Brecher, foi avistado chegando a residência, mas ao perceber que a polícia estava na casa, empreendeu fuga. A menor disse à Polícia que toda a droga pertence ao seu esposo.
No veículo abordado estavam Loziane da Conceição de Carvalho Bertoco, 24 anos (motorista) que ao fazer o teste de bafômetro, teve resultado positivo. Juvânio Silva dos Reis, 25 anos, José Elismar Moura, 33 anos, e o sobrinho do agora prefeito Célio Batista, este identificado como Jhonn Cláudio Batista, 21 anos. Todos, juntamente com a menor, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia e após a confecção do Boletim de Ocorrência e foram apresentados ao delegado de plantão.
Jhonn Cláudio, (sobrinho de Célio Batista), afirma ser apenas usuário de drogas. Operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência e radiopatrulhas.
Redação
FV