Diversos objetos e materiais de construção foram recuperados na operação
O caso foi registrado nesta terça-feira, 22 de novembro, em uma residência localizada na rua Pessegueiro, no bairro São Gerônimo, em Vilhena.
Conforme apurado, pedreiros acionaram a Polícia Militar informando que ladrões haviam furtado ferramentas e latas de tinta da construção onde o mesmo trabalha e que tal fato vinha se repetindo há alguns dias.
Mediante isso, os policiais iniciaram diligências, quando por volta das 14h45 na rua 1.713 do bairro Jardim Primavera, abordaram um homem identificado como Alessandro Rodrigues, 34 anos, transitando com uma bolsa escolar de cor preta que em seu interior havia uma serra de mármore da marca Mákita e uma lixadeira industrial, tentando vender tais objetos.
Alessandro disse a polícia que as notas fiscais estariam em sua residência e com isso os militares deslocaram-se a casa do infrator e ao chegarem no local encontraram diversas ferramentas e materiais utilizados para construção, todos sem notas fiscais.
Na casa foram detidos os suspeitos Wagner Leonidas Rosella, 35 anos, Alexandre Henrique Nery, 31 anos, e Edilsom Gomes da Costa, 19 anos.
A vítima reconheceu parte dos produtos furtados, entre eles, as latas de tinta; já os outros objetos seriam oriundos de outros furtos, haja vista, não haver nota fiscal de nenhum destes.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Redação
FV