Sexta-feira, 14 de março de 2025 - [email protected]



Sexta-feira, 14 de março de 2025 - [email protected]



Sexta-feira, 14 de março de 2025 - [email protected]

Urgente: bombeiros socorrem jovem que foi espancado em frente ao Terraçus

Jovem sofreu um corte profundo na nuca e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional

O caso de lesão corporal foi registrado no início da manhã deste domingo, 02 de outubro, na avenida Marechal Rondon, em frente a casa noturna Terraçus Metropolitan, no Centro de Vilhena.

img-20161001-wa0012

- -
- -

De acordo com o apurado, o jovem Emanuel Guimarães de Oliveira estava na festa da casa noturna, quando acabou tendo um desentendimento com outras pessoas e ao sair para fora do Terraçus acabou entrando em lutar corporal e sendo espancado por algumas pessoas.

- -

img-20161001-wa0015

Após levar um soco no rosto, a vítima se desequilibrou e acabou caindo, vindo a sofrer corte profundo na nuca, apresentando intenso sangramento; com isso, os agressores se evadiram.

Populares acionaram a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, tendo Emanuel rapidamente sido socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

Diligências estão sendo realizada no intuito de prender os agressores que deveram ser indiciados por lesão corporal e vias de fato.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas