Na última segunda-feira, dia 10, um pai desconfiou do comportamento do filho de apenas 12 anos de idade e resolveu fazer uma busca em seu celular. Para seu espanto, acabou encontrando uma conversa, bastante “picante”, no bate-papo de uma rede social, entre um jovem de 25 anos e seu filho.
Perplexo com a situação, o pai se passou pelo filho e começou a enviar mensagens para o pedófilo, que respondia de imediato, enviando inclusive fotos do seu órgão genital. Durante a conversa, o criminoso pedia fotos do adolescente nú e acabaram marcando um encontro, sendo na casa do próprio pedófilo, no bairro Primavera.
Imediatamente, o pai procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná, e registrou o fato. Prontamente, o Delegado Dr. Cristiano Matos, deslocou com sua equipe do Sevic até o local do encontro e prendeu o suposto pedófilo.
Ele foi identificado como Claudemir Vitalina, de 25 anos, e em seu aparelho de celular foram encontradas diversas imagens e vídeos de adolescentes fazendo sexo. Além de várias conversas com outros adolescentes.
Diante da situação, Claudemir Vitalina recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª DP.
Fonte: comando 190