Homem chegou a ter parada cardíaca mas foi reanimado pelos médicos e continua em estado grave
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, em uma residência localizada na quadra 11 do residencial União, na área periférica de Vilhena.
Conforme relatos do padrasto de Erval Machado Irano, 33 anos, eles se encontravam na residência, quando um homem chegou em frente ao portão e chamou a vítima para conversar. Deste modo, Erval atendeu o agressor e conversou por cerca de alguns minutos.
Em dado momento, Erval entrou correndo e pedindo por socorro, dizendo que havia se envolvido numa briga e sido esfaqueado, apresentando intenso sangramento.
Ao ver a situação do filho, tanto a mãe como o padrasto socorreram Erval ao pronto socorro do Hospital Regional em veículo próprio e acionaram a Polícia Militar.
Erval não quis informar a polícia e nem aos pais quem seria o autor do atentado. Todavia, ele apresenta extensa ficha criminal, segundo os próprios familiares.
Durante atendimento, foi constatado que Erval apresentava quatro perfurações de faca, sendo três delas no tórax, e uma última no braço esquerdo. ele que sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe médica e continua em estado grave.
Enfermeiros e médicos lutam para salvar a vida de Erval, que também estaria perdendo muito sangue devido aos golpes e possivelmente tenha perfurado o pulmão.
Guarnições da Polícia Militar realizam buscas e deveram registrar o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena