Vítima sofreu corte na palma da mão e foi socorrido pela PM ao pronto socorro do Hospital Regional
O caso de roubou foi registrado na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, na rua Duque de Caxias esquina com a avenida 15 de Novembro, no Centro de Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde um adolescente de 14 anos encontrava-se ferido por golpe de faca e com isso, uma radiopatrulha foi enviada ao endereço, onde em contato com o menor, este relatou que estava vindo do bairro Cristo Rei, quando percebeu que estava sendo seguido.
Ao chegar na rua Duque de Caxias esquina com a avenida 15 de Novembro teria sido abordado por um homem, o qual teria anunciado o roubo de posse de uma faca, exigindo que ele entregasse o aparelho celular, momento em que ele reagiu a ação e entrou em luta corporal com o ladrão.
Em ato contínuo, o ladrão investiu contra o garoto, desferindo uma facada no mesmo, cortando a palma de sua mão esquerda e evadindo-se rumo ao bairro 5°Bec, levando consigo, o aparelho Samsung J1 pertencente a vítima.
Os militares encaminharam o garoto ao pronto socorro do Hospital Regional, onde foi realizada sutura em sua mão e liberado, sendo entregue para sua mãe.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, sendo a segunda ocorrência de roubo no Centro, onde ladrões desferem golpes de faca nas vítimas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena