Arma utilizada no crime não foi localizada, mas a vítima reconheceu o atirador e alegou que foi a segunda vez que o acusado tentou matá-lo
A tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta-feira, 21 de outubro, na rua 312 do bairro Vila Operária, em Vilhena, deixando Osclei Oliveira, 30 anos, ferido por três disparos de arma de fogo.
Na ocasião, Osclei estava dentro de seu carro, este um Volkswagen Gol de cor preto, quando o atirador teria chegado a bordo de uma motocicleta e efetuado três disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional, Osclei revelou que está era a segunda vez que o acusado, por nome Flávio José da Cruz, 32 anos, teria atentado contra sua vida.
A Força Tática da Polícia Militar ao tomar conhecimento dos fatos, deslocou-se até a rua Califórnia, no setor 08, bairro Alto Alegre, ainda na noite de ontem e ao chegar nas proximidades, dois homens a bordo de uma motocicleta empreenderam fuga.
Desde a noite de ontem, os militares do Núcleo de Inteligência passaram a monitorar o endereço e na tarde de hoje, a Força Tática acabou realizando a prisão de Flávio no momento em que este chegava a residência da rua Califórnia.
Flávio não revelou onde estava a arma de fogo, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos disparos.
O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser responsabilizado pelo crime de tentativa de homicídio.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena