Infrator afirmou ter comprado a motoneta por R$3.500,00
O caso foi registrado por volta das 18h45 da noite desta quinta-feira, 20 de outubro, na avenida 1.503 no interior de uma residência do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado que dava conta de que no local haviam uma motocicleta que era proveniente de roubo e que tratava-se de uma motoneta Honda Biz C-100 de cor preta e placa NCF-4937/Vilhena.
No local, fez-se presente a guarnição da Força Tática e foi constatado que havia a motoneta em questão, como também uma motocicleta Honda Bros e em contato com os moradores e o jovem Jhonn Cláudio Batista, 24 anos, estes apresentaram os documentos CRLV de ambas as motocicletas, não sendo constatado restrições de roubo ou furto.
Porém, a central de operações informou que a motoneta realmente era produto de roubo em residência, conforme uma ocorrência registrada na noite do dia 09 de outubro, no bairro Bela Vista.
Questionado, Jhonn que apresentou-se como proprietário da mesma, este revelou ter comprado a motoneta do infrator que atende pela alcunha de ❝Lambari❞ pela quantia de R$3.500,00, e que tinha conhecimento de que Lambari havia praticado roubo a uma residência há poucos dias.
Os moradores disseram que Jhonn sempre vai no local para tomar tereré e que não tinham conhecimento de que o mesmo mexia com coisas erradas e de que estava com uma moto oriunda de roubo.
Mediante o exposto, Jhonn recebeu voz de prisão por receptação de veículo roubado e deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena