Infratora foi flagrada pelas vendedoras da loja
O caso foi registrado nesta quinta-feira, 08 de setembro, na avenida Major Amarante, na loja Umuarama, no Centro de Vilhena.
A gerente do comércio acionou a Polícia Militar relatando que uma mulher havia acabado de praticar o furto na empresa, e que tal ação foi percebida pelas vendedoras, devido aos sensores das roupas terem disparado e elas constataram que vários sensores e etiquetas estavam estragados.
As vendedoras observaram o momento em que a infratora colocava as roupas dentro de sua bolsa e saiu da loja em direção a um veículo.
A Força Tática ao tomar conhecimento dos fatos, abordou a infratora Agda Ezídio Pereira, 35 anos, sendo localizado em sua bolsa uma tesoura de cabo azul, que foi utilizada para cortar os sensores e etiquetas, além da chave do automóvel Fiat Pálio de cor prata e placa KIZ-1906/Vilhena que estava estacionado ao lado da loja, na rua Presidente Médice.
No carro, foram localizadas as peças de roupa furtadas da loja, bem como outras peças de roupas e outros produtos, possivelmente oriundos de furto na cidade, haja vista, a infratora não possuir nota fiscal de nenhum destes. Haviam vários cosméticos e perfumes da empresa ACMOS, contudo, ao deslocarem-se a loja, está encontrava-se fechada para o almoço.
Mediante as constatações, Agda recebeu voz de prisão e deverá responder por furto qualificado, sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena