Motorista do carro teria entrado na frente da moto ao fazer conversão. Motociclista estaria em alta velocidade
Grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 09 de setembro, no cruzamento da avenida 1.515 com a rua 1.510, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Leonardo Franco, 22 anos, pilotava uma motocicleta Honda, modelo CG Fan 125 de cor vermelha e placa NBK-7599/Colorado do Oeste-RO e transitava pela rua 1.510 sentido bairro Cristo Rei, em alta velocidade, quando colidiu violentamente contra o carro, que entrou em sua frente.
A motorista do carro, identificada apenas como Vanda, 44 anos, dirigia um Fiat, modelo Siena de cor prata e placa DXF-7806/Vilhena-RO e transitava pela rua 1.510 sentido avenida 1.705, quando iniciou conversão para acessar a avenida 1.515 e seguir sentido Juína, contudo, sem esperar o motociclista passar, fechando-o.
Na colisão, Leonardo que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) chocou-se contra o para-brisas do carro e sofreu traumatismo craniano encefálico, apresentando também intenso sangramento na cabeça.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Leonardo em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.
A condutora relatou, que não percebeu a aproximação do motociclista, uma vez que este, seguia em altíssima velocidade.
A Polícia Militar de Trânsito isolou a área até que a Polícia Técnico Cientifica (Politec) realizasse os trabalhos periciais.
O paio do garoto, relatou a imprensa que há poucos meses, Leonardo teria se envolvido em um acidente de trânsito e perdido uma moto, por ser inabilitado e que comprou a moto do acidente de hoje, recentemente para não ficar a pé.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena