Eles dizem ser donos de Vilhena e que fazem o que querem. Dois eram adolescentes e um era maior de idade e acabaram detidos
O caso de vandalismo registrado como danos ao patrimônio público foi registrado na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, na linha 135 do bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.
A solicitante acionou a Polícia Militar informando que viu três menores jogando pedras contra as lâmpadas dos postes de iluminação pública, vindo a quebrar pelo menos três destas e que neste momento, ela abordou os infratores e ordenou que parassem.
Foi então que um dos menores esbravejou dizendo que não iria parar e que ela poderia fazer o que achasse melhor, pois quem manda na cidade era ele e os amigos e que não estava nem aí com nada.
Diante disto, as radiopatrulhas realizaram diligências e detiveram os infratores nas imediações do bairro Solar, sendo ambos reconhecidos pela testemunha e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de danos ao patrimônio público.
Dois dos infratores são menores de idade e irão responder a um termo circunstanciado (TC) já ou outro jovem que tem 18 anos, será ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena