Mãe tentou intervir na abordagem ao filho, agrediu e desacatou policiais e acabou presa
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 07 de setembro, na rua 830 esquina com a rua 811, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.
A Força Tática deslocou-se ao endereço, de onde denúncias anônimas davam conta de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes no local, em frente a casa do menor infrator A. A. C. M, 16 anos.
Na abordagem no adolescente e ao infrator José Tenório Monteiro Júnior, 21 anos, saiu de dentro da casa a infrator Eliandra Cabral da Silva, 41 anos, e tentou intervir na abordagem do filho, agredindo e insultando os militares e ao ser pedido para que a mesma parasse o seria presa por desobediência e perturbação do trabalho, ela continuou as agressões empurrando e chutando os PM’s, sendo contida e presa.
Neste momento, o adolescente correu para dentro de sua residência, sendo perseguido e ao ser detido, reagiu com chutes e pontapés, também tendo de ser imobilizado e preso ainda no quintal do imóvel.
Com José foi localizado um pino de cocaína que estava no bolso de seu calção.
Em revista ao imóvel, foram apreendidos quatro cartuchos de calibre 28 intactos, outros seis cartuchos de metal deflagrados, um tubo de pólvora e um socador para carregamento de cartucho, que estavam escondidos atrás da geladeira. Já na gaveta da cômoda do quarto do adolescente foi encontrado um invólucro contendo cinco parangas aparentando ser de cocaína, pesando três gramas.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde mais uma vez, a infratora Eliandra partiu para cima dos policiais, tentando agredi-los e os xingando.
Os envolvidos deveram prestar esclarecimentos ao delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis ao caso.
Folha de Vilhena