O caso sinistro aconteceu no município de Corumbiara, na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, por volta das 6h da manhã.
Segundo informações, o senhor Mauro Dias Carvalho, de 66 anos, seguia para o comitê do candidato em que apoia na cidade, porém, antes de chegar ao seu destino passou na residência de um homem identificado por “Betinho” para cobrar uma dívida de R$ 70 mil, que segundo a vítima já havia 14 meses de vencimento.
A esposa de Betinho, identificada por Elaine, atendeu o idoso e o informou que seu esposo não estaria em casa, porém, garantiu que a dívida seria paga até no dia 09, sexta-feira.
Sendo assim, o senhor seguiu ao seu destino, porém, chegando à Avenida Itália Franco logo em frente ao ponto de taxi, Mauro avistou uma motocicleta que vinha em sua direção, ao atravessar o canteiro centro, viu-se que a motocicleta parou e o cidadão iniciou diversos disparos de arma de fogo em direção ao idoso.
Ele correu até o Supermercado Mineiro sendo atingido por dois disparos que o acertou nas costas caindo ao solo. O homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado a Unidade de Saúde do município.
A polícia investigará o caso.
Redação