Homicida tentou contra policiais militares e acabou baleado. Ele degolou a própria mãe com um facão
A tragédia aconteceu na tarde deste domingo, 07 de agosto, na rua Domingos Linhares, no Centro de Vilhena, onde um filho teria tido um surto psicótico e executado a própria mãe.
De acordo com o apurado, Ivo Royer, 49 anos, teria sofrido um surto psicótico e matado quatro cachorros e em seguida degolou e matou a própria mãe, está identificada como Lídia Royer, de aproximadamente 70 anos.
O infrator ainda teria invadido a casa de um vizinho e tentado agredi-lo, ocasião em que a Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem depararam-se com Ivo de posse de uma faca, tentando contra a própria vida, passando a faca no pescoço.
Ao pedirem para ele largar a faca, este em mais um ato de fúria partiu para cima dos policiais militares, tendo neste momento, sido alvejado por dois disparos na perna.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Ivo ao pronto socorro do Hospital regional, onde está em estado estável.
Após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Científica (Politec) o corpo da idosa foi liberado a uma funerária de plantão.
O caso do 35° homicídio será registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena