A Promotoria de Justiça de Vilhena é a primeira unidade do Ministério Público de Rondônia, localizada no interior do Estado, a receber o Projeto PGJ Presente. Nesta quinta-feira (18/8), o Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, promove um encontro de trabalho com Integrantes do MP/RO que atuam na região Sul do Estado, em que apresenta dados técnicos, financeiros e orçamentários da Instituição.
O Projeto PGJ Presente tem como objetivo levar informações relativas à gestão de recursos do MP de Rondônia a Promotores de Justiça, de modo regionalizado, com o objetivo de garantir transparência ao que vem sendo feito pela Administração Superior.
De acordo com o Chefe do MP/RO, a intenção é apresentar conquistas, perspectivas e desafios institucionais, bem como proporcionar discussão e espaço para apresentação de sugestões visando ao aperfeiçoamento da instituição.
Dando continuidade ao calendário do projeto, serão realizadas reuniões em Rolim de Moura, dia 26 de agosto; Cacoal, dia 9 de setembro; Ji-Paraná, dia 16 de setembro; Ariquemes, dia 23 de setembro, Guajará-Mirim, dia 30 de setembro e Porto Velho, Promotores de Justiça, dias 5, 6 e 7 de outubro.
Fonte: MP/RO