A coligação “Pra Fazer diferente” por intermédio de sua assessoria jurídica vem esclarecer sobre a situação dos registros dos candidatos a vereador Guilherme Rodrigo Naré (PRB), Vivian Repessold (PSDB), José Bevenuto de Souza (PRB) e Delcio Deni Wibblling de Oliveira (PSDB). Os quatro foram divulgados numa lista de impugnação do Ministério Público Eleitoral em matéria veiculada na imprensa na manhã desta sexta-feira,19.
No que diz respeito à ficha dos ex-servidores Guilherme, Vivian e José Bevenuto, seus advogados tem convicção do deferimento dos registros de suas candidaturas, tendo em vista que a comprovação da descompatibilização da função pública foi juntada ao processo de cada um e apresentada dentro do prazo previsto para reunir documentos junto à 4ª Zona Eleitoral de Vilhena.
A assessoria informa ainda que os três concorrentes ao peleito certamente não teriam sido representados se o MP tivesse ciência da documentação, levando em conta que eles preenchem todos os requisitos exigidos pela legislação eleitoral.
Quanto à situação do professor Delcio Deni Wiebblling de Oliveira (PSDB) a coligação “100% Vilhena”não será prejudicada por seu impedimento de disputar as eleições. A vaga dele será substituída pelo próprio irmão Adilson Wiebblling.
Assessoria