No carro também haviam uma criança e outra passageira, que sofreram ferimentos leves
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 30 de agosto, na avenida 1.512 esquina com a rua 1.509 no bairro Cristo Rei, próximo ao IESA, em Vilhena.
As informações dão conta de que o motorista do veículo Volkswagen, modelo Parati de cor preto e placa NBB-9206/Vilhena estava em alta velocidade seguindo pela rua 1.509 quando tentou convergir para acessar a avenida 1.512, perdendo o controle da direção e atingindo um poste de iluminação pública.
Segundo testemunhas, no carro, estavam o motorista, uma criança e outra pessoa, todos sem cinto de segurança e após a colisão, o motorista evadiu-se do local, abandonando o veículo. A criança e a passageira teriam sofrido leves escoriações e chegaram a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas negaram-se a serem encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional, e também, foram embora antes da chegada da polícia.
O motorista do carro estaria embriagado e teria sofrido corte na cabeça, inclusive, no interior do carro haviam duas garrafas de vinho vazias.
A Polícia Militar isolou a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. No carro havia muito sangue espalhado pelo volante e painel.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena