Além da moto furtada, a polícia encontrou drogas e dinheiro com os suspeitos. A vítima estava passando pelo local e reconheceu sua motoneta, acionado a polícia
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 23 de agosto, no cruzamento das avenidas Major Amarante com Marques Henrique, no Centro de Vilhena.
A vítima acionou a Polícia Militar informando que na semana passada, no dia 15 de agosto, teve sua motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha e placa NDI-1732/Vilhena furtada e que na tarde de hoje, ao ir para o Centro resolver problemas pessoais se deparou com dois suspeitos estacionando a motoneta no referido local.
Prontamente radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço, onde a vítima apontou para os jovens que estavam se aproximando da motoneta e acabaram abordados. Uma vez questionados, eles se apresentaram como sendo os ocupantes da motoneta mas entraram em diversas contradições quanto de quem seria o veículo.
Após várias conversas desencontradas, Rubledo Padilha de Souza Casagrande, 22 anos, disse aos militares que trocou um aparelho celular na motoneta e que a pessoa que fez a troca seria um homem branco, magro e alto, mas não sabia de quem se tratava.
Populares disseram aos policiais que os infratores residiam em uma casa na rua 1.515, onde usavam a casa para pratica de crimes, sendo feito deslocamento ao endereço, onde foram apreendidos um aparelho de som veicular da marca Pioneer, um DVD da marca Philips, uma jaqueta de frio preta, além de duas porçõeso de crack pesando um grama.
Na carteira porta-cédulas de Rubledo foram localizadas uma porção de maconha que totalizando dois gramas e a quantia de R$ 95 reais. O infrator alega que tais porções pertencem ao infrator T. H dos S. C, 17 anos.
Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena