Toda carga foi destruída pelas chamas
O incêndio em veículo foi registrado na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, na avenida Diões Bispo de Souza (622) no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.
De acordo com o motorista do caminhão Agrale, modelo 9200 de cor vermelho e placa NCH-6440/Vilhena identificado como José de Laet Ervilha, ele havia acabado de deixar uma carga em um mercado da região e ao descer pela avenida Diões Bispo de Souza, um motociclista o parou dizendo que o baú estava em chamas.
❝Ao constatar as chamas, liguei para o Corpo de Bombeiros e junto com populares, tentamos controlar o incêndio, mas os extintores falharam,❞ relatou.
Um caminhão ABTS de combate a incêndio rapidamente chegou ao local, onde radiopatrulhas da Polícia Militar já haviam isolado a área. Rapidamente, os bombeiros apagaram as chamas, evitando que o fogo se alastrasse pela cabine do caminhão.
O proprietário do caminhão transportava cargas de tomate e chuchu, que foram destruídos pelo fogo.
❝Somente em carga, o prejuízo ultrapassa os R$ 8 mil reais; contudo, nossas vidas foram preservadas, sou grato a Deus por isso❞, contou o motorista.
Os bombeiros acreditam que um curto circuito tenha ocasionado o incêndio.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena