Infrator chegou a cortar o braço de uma idosa com uma faca
O fato aconteceu na noite deste sábado, 21 de agosto, em um espetinho localizado no bairro Cristo Rei, onde um homem embriagado teria tido um surto e provocado pânico no local.
O proprietário do espetinho parou uma radiopatrulha da Polícia Militar informando que um homem teria ingerido bebidas alcoólicas em seu comércio e que por motivos desconhecidos, surtou e passou a jogar mesas e cadeiras contra todos que no local se encontravam.
Em ato contínuo, o homem derrubou uma motocicleta vindo a quebrar o retrovisor, ocasião em que uma idosa, dona da motocicleta, lhe questionou sobre o por que fez tal fato, momento em que ele desferiu um golpe de faca no braço direito da vítima.
O proprietário do comércio com a ajuda de populares intervieram na situação e retiraram a faca das mãos do agressor, momento em que o acusado fugiu correndo em direção a outras pessoas e pulado o muro de uma residência.
Prontamente, a radiopatrulha seguiu atrás do infrator, localizando-o em cima de uma casinha de cachorro, dentro da casa invadida, tentando pular para outra, mas acabou caindo e correndo para os fundos, sendo necessário um disparo com munição anti-motim, para que ele deitasse no chão, sendo assim, preso em flagrante.
Muito alterado, o infrator foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde assinou a um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado, mas deverá responder criminalmente por lesão corporal, invasão de domicílio e perturbação do trabalho.
Carlos Mont Serrrate
Folha de Vilhena