Uma diarista de 37 anos teve os cabelos cortados pelo dono da residência onde ela trabalhava, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o corte teria acontecido depois de a família suspeitar que a trabalhadora tivesse furtado 500 euros, 200 libras, 200 dólares e uma frigideira da casa onde trabalhava. A diarista foi presa nesta segunda-feira (8), na capital. Ao G1, ela negou o crime.
Segundo a PM, as vítimas teriam notado a falta de 500 euros, 200 libras e 200 dólares da casa, depois que a mulher prestouuma diária. O dinheiro seria usado em uma viagem da família. Como os donos da casa não tinham contato da suspeita, o homem esperou que a diarista voltasse no próximo dia do trabalho para averiguar a situação.
Ao revistar a bolsa da diarista, o homem achou uma frigideira que teria sido levada sem autorização dos donos. Após o fato, a vítima teria puxado a suspeita pelos cabelos, acusando de ter roubado os objetos. A trabalhadora foi agredida com tapas no rosto e ainda teve o cabelo cortado. Segundo a PM, a suspeita também apresentou arranhão atrás da orelha.
Depois da agressão, a PM foi acionada e a trabalhadora foi presa e levada para a Central de Polícia, em Porto Velho. Ela vai ficar à disposição da Justiça.
Após ser presa, a mulher disse ao G1 que não cometeu nenhum furto. Segundo ela, a frigideira foi levada para a casa dela no intuito de fazer um tipo de barro para usar no irmão, que tem deficiência física. Nest segunda ela teria levado o objeto de volta.
Fonte: G1