Terreno era o depósito de uma madeireira que faliu
O incêndio aconteceu na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, na avenida Pará, esquina com a rua Goiás, no setor 19, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Conforme apurado, diversos moradores da localidade solicitaram o Corpo de Bombeiros, preocupados com o incêndio e consequentemente a fumaça no terreno onde estavam algumas pilhas de madeira.
Dois caminhões ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e da brigada de incêndios do Aeródromo foram ao local, onde apenas impediram que o fogo se alastrasse por todo o terreno baldio.
Os moradores disseram que ali era o depósito de uma madeireira que faliu, mas que não sabem como as chamas se originaram.
Acredita-se que o incêndio tenha sido de origem criminosa. Mediante o fato, uma radiopatrulha da Polícia Militar Ambiental foi solicitada para que uma ocorrência fosse lavrada.
Este é o sexto atendimento a incêndio que a corporação do 3°Grupamento de Corpo de Bombeiros com apoio da brigada de incêndios do Aeródromo registraram nesta quarta-feira.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena