Vítima levou pauladas na cabeça e tórax e ainda foi alvejado por vários disparos
O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto, por volta das 08h50 na rua 737, casa de número 2229 localizado no bairro Cristo Rei, onde funciona uma boca de fumo, em Vilhena.
Marcos Vinícius Jonas, de alcunha ❝Polaquinho❞ foi executado de forma bárbara, tendo sido pego de surpresa e sido espancado com uma paulada na cabeça e outra no tórax, os homicidas ainda efetuaram cerca de seis disparos contra a vítima, que caiu ao solo, já sem vida.
Vizinhos ligaram a Central de Operações da Polícia Militar relatando que dois homens em uma motocicleta de cor escura teriam entrado na boca de fumo e efetuado diversos disparos de arma de fogo e que uma pessoa encontrava-se alvejada.
Prontamente, radiopatrulhas da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram-se presentes no endereço, tendo sido constatado o óbito de Jonas, o qual era suspeito de praticar roubos de celulares e seria usuário de drogas.
A perícia da Polícia Técnico Cientifica (Politec) juntamente com policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontraram cinco munições de calibre 22 em frente a residência.
Após perícia, o corpo foi liberado a funerária de plantão. Este é o 38° homicídio do ano de 2.016 na cidade.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Carlos Mont Serrate / Nataly Labajos
Folha de Vilhena