A nova data foi marcada para o dia 07 de outubro no Centro do Idoso, em Vilhena
Devido há muitos beneficiários estarem com a documentação incompleta, o sorteio das 300 casas populares que estão sendo construídas no Residencial Maria Moura, em Vilhena, que estava previsto para acontecer na última sexta-feira, 26 de agosto, no Centro do Idoso, foi adiado e será realizado no dia 7 de outubro no mesmo local.
Em Vilhena há 1.800 inscritos para 300 casas populares do Conjunto Habitacional, por isso, toda a documentação dos participantes está sendo analisada cuidadosamente. Na última reunião entre a coordenação e os beneficiários realizado no Cras, foi explicado como funcionará o sorteio e por sua vez foi entregue a cada participante um papel com o número do critério que cada pessoa atendeu, para assim no dia do sorteio das casas, cada um possa se dirigir à sala correta onde acontecerá o sorteio do grupo ao qual ele faz parte.
Conforme a Coordenadora do Conjunto Habitacional – Naira Martins da Silva, foram avaliados diversos critérios para quem pretende ser um dos proprietários das casas populares, entre eles renda per capita, salário mínimo, constituição de família, mulheres vítima de violência, entre outros, além da cota de reserva às famílias com idosos ou necessidades especiais.
Além das casas, uma escola de tempo integral será construída, ao lado do residencial, uma quadra poliesportiva também está prevista para ser construída.
O Conjunto Habitacional Maria Moura está localizado em frete ao conjunto habitacional União ao final do Bairro Moisés de Freitas.
O sorteio ocorrerá às 14h.
Texto e foto: Redação