Ambos os jovens estavam sem capacete e tiveram traumatismo craniano, eles morreram antes mesmo da chegada do resgate
Mais uma tragédia é registrada em menos de quatro horas em Vilhena, desta vez dois jovem acabaram morrendo após colisão frontal entre motos na estrada que dá acesso ao aeroporto por volta das 02h50 da madrugada deste domingo, 17 de julho.
Ricardo da Luz Rodrigues, 23 anos, pilotava uma Honda, modelo CG Fan 160 de cor preta e placa NDK-7884/Vilhena e estava transitando sem capacete sentido a BR-174 e empinando a moto, quando colidiu frontalmente com outra que seguia pela contramão de direção.
Bruno Aparecido da Costa Silva, 27 anos, pilotava a motocicleta Yamaha, modelo Lander de cor preta e placa NDU-7916/Alto Paraíso-RO e também estava sem capacete e teria passado com a moto por cima do canteiro central e passou a transitar em alta velocidade na contramão de direção, colidindo com a moto de Ricardo.
No impacto da colisão, os jovens bateram a cabeça contra o asfalto e apresentaram traumatismo craniano, tendo Ricardo apresentado morte instantânea e Bruno falecido pouco antes da chegada de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Radiopatrulhas da Polícia Militar isolaram a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) os corpos foram liberados a uma funerária de plantão.
Segundo informações, Bruno teria ingerido bebidas alcoólicas pouco antes de ir para o aeroporto.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena