Bombeiros encaminharam a vítima ao pronto socorro
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, no cruzamento da avenida Armênio Gasparian com a avenida 34, bairro Bela Vista, aos fundos da faculdade Avec, em Vilhena.
Geisa Maria Vaz, 32 anos, dirigia o automóvel Toyota, modelo Etios de cor preto e placa NBZ-6274/Vilhena e transitava pela avenida Armênio Gasparian sentido parque de exposições, ocasião em que se envolveu no acidente.
O motociclista Daniel Jorge de Araújo, 36 anos, pilotava uma Honda, modelo CG Fan 150 de cor vermelha e placa NDM-1276/Vilhena e transitava pela avenida 34 sentido BR-174, quando colidiu com o automóvel e acabou sendo lançado contra o capô e para-brisas.
Com a colisão, Daniel sofreu corte profundo na perna seguido de fratura, sendo encaminhado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até a conclusão da perícia por parte da Polícia Técnica (Politec).
Os moradores relataram que este é o segundo acidente de ontem para hoje no mesmo local e que a falta de sinalização tem sido a principal causa dos sinistros. Tudo isso, devido a má gestão da prefeitura municipal e Secretária Municipal der Trânsito que nada tem feito para evitar os acidentes na cidade.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena