Além dos oito comprimidos da droga, os militares apreenderam dois aparelhos celulares de origem duvidosa
O caso foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 29 de julho, na rua 347 localizada no bairro Vila Operária, em Vilhena.
A Força Tática realizava rondas na localidade, quando alguns homens ao avistarem a viatura, correram para os fundos de uma residência e diante da suspeita, os militares procederam em abordagem.
No local, foram detidos Deivid Nunes da Silva, 21 anos, vulgo “Verde”, Carlos Eduardo Lopes da Silva, Thiago Crestane, Sidney Castro Mello e Vanderson Vieira, tendo sido estes abordados e com Deivid foi encontrado oito (08) comprimidos de anfetamina, que trata-se de droga sintética com a logotipo do aplicativo Snapchat, os quais estavam acondicionados dentro de um invólucro.
Ao ser questionado sobre onde adquiriu tais drogas, Deivid disse não saber de nada e que os comprimidos não eram dele.
Durante averiguação na residência dos fundos, onde pularam outros infratores, os policias prenderam Willian Lima de Araújo, 19 anos, vulgo “Bob”; e Airton Lima Filho, que estavam escondidos atrás de um monte de madeiras e não souberam explicar a motivação da fuga; porém, em revista ao local foram localizados dois aparelhos celulares escondidos debaixo de uma telha, sendo esses um Samsung Duos branco e um Samsung 15 Duos de cor branco.
Bob e Airton negaram serem os donos dos aparelhos, fato que levantou a suspeita de tratarem-se de celulares furtados.
Diante dos fatos, com o apoio das demais radiopatrulhas, a Força Tática conduziu todos os envolvidos para Delegacia de Polícia Civil, onde Deivid poderá responder por tráfico de drogas, já Willian e Airton deveram explicar onde encontraram os celulares.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena