A última informação recebida seria de que “Carlinhos” estaria residindo em Vilhena. Conheça a história
Após matérias veiculadas por este meio de comunicação, onde famílias buscavam por entes desaparecidos, e em todas elas obteve-se resultado positivo. Mais uma mãe entrou em contato com a nossa reportagem em busca de reencontrar seu filho.
Esta é a história de dona Divina Aparecida Palheiro dos Santos, moradora do município de Cáceres- MT, que no ano de 1975, exatamente no dia 14 de julho, separou-se de seu filho e até hoje não mais o encontrou. João Carlos dos Santos, que atendia por nome de Carlinhos, tinha apenas 14 anos, quando saiu de casa, acompanhado pelo empreiteiro Juversino Teixeira, para trabalhar por 15 dias no município de Tangará da Serra e desde então, nunca mais retornou.
Carlinhos nasceu no dia 23 de janeiro de 1961, na cidade de Santa Fé do Sul, SP. É filho de João Manoel dos Santos e Divina Aparecida Palheiro dos Santos, irmão de Sérgio Roberto dos Santos (Na época com 12 anos), José Augusto dos Santos (Na época com 10 anos), Epaminondas Reis dos Santos (Na época com 8 anos), Selma Aparecida dos Santos (Na época com 6 anos), Nilceia Regina dos Santos (Na época com 2 anos) e Erasmo Francisco dos Santos (Na época com 1 ano).
A mãe ainda recorda de todos os detalhes do filho, descrevendo ao site suas características: “moreno escuro, cabelos pretos, olhos escuros, estatura média. Possuía uma cicatriz no queixo ocasionada por um acidente com um bacuri, e uma marca dos dentes na língua”, disse.
No ano de 1978 a família foi informada que Carlinhos estaria residindo em Vilhena, mas não tiveram condições de ir a sua procura.
Quem tiver alguma informação sobre João Carlos entrar em contato através do telefone: (17) 997246421.
Redação