Em atendimento a empresários vilhenenses, o vereador Célio Batista se reuniu nesta terça-feira, 28, com o Secretário Adjunto de Trânsito do Município, Roccio Cândido, e requereu que torne a Avenida Celso Mazutti em mão dupla, no perímetro entre a rotatória que dá acesso a BR-174 até a rotatória próxima a empresa Guaporé Máquinas.
“Visto que a avenida já é mão dupla em quase toda sua extensão, tornar esse perímetro que ainda não é, irá favorecer aos comércios dessa área, e também os demais munícipes que trafegam por essa região, que na maioria das vezes precisam cortar caminho pelas avenidas e ruas paralelas. Dessa forma essa alteração deixará o fluxo mais dinâmico”, argumenta o parlamentar.
O Secretário Adjunto salienta que como parte do processo, a mudança terá divulgação nos meios de comunicação, realização de blitz educativa, reforço das placas de sinalização, e uso de outros recursos para preparar a comunidade, a fim de que não haja acidentes e demais inconveniências, e que a mudança gere sim o fim proposto de beneficiar o comércio e transeuntes.
Roccio afirmou que o pedido será atendido brevemente e informou, ainda, que já está em pauta também para ser convertido em mão dupla um trecho da Avenida Marechal Rondon, entre o Auto Posto Cavalo Branco até a Transportadora Transpérola.
Assessoria