Segundo o que foi apurado, o suposto dentista é reincidente, ou seja, essa não é a primeira vez que ele comete o mesmo crime. O consultório foi imediatamente interditado pela Vigilância Sanitária, e foram feitos apreensões de todos os equipamentos que estavam sendo utilizados
Jaru, RO – Por meio de uma denuncia anônima, a equipe da Vigilância Sanitária do Município, chefiada pelo gerente Eladio Pimentel, localizou na Avenida Rio Branco setor 02, ao lado do Hospital São Camilo, uma clínica odontológica, que estaria funcionando clandestinamente e realizou sua interdição.
Na suposta clínica que funcionava em uma sala nos fundos de uma residência, foi encontrado um protético que não tem autorização para trabalhar na área de Odontologia.
No local foram encontrados equipamentos sem condições de uso, uma lixeira com materiais odontológicos usados, uma sala sem higiene, totalmente inadequada para uso, e também materiais de confecção de dentaduras e próteses dentárias, que provavelmente eram confeccionadas por ele mesmo no local. No momento da autuação haviam também diversas pessoas que estariam aguardando para serem atendidas.
Segundo o que foi apurado, o suposto dentista é reincidente, ou seja, essa não é a primeira vez que ele comete o mesmo crime.
O consultório foi imediatamente interditado pela Vigilância Sanitária, e foram feitos apreensões de todos os equipamentos que estavam sendo utilizados.
A vigilância agora está tomando as providências cabíveis ao caso.
Fonte: News Rondônia