Bombeiros encaminharam mais duas pessoas ao HR, entre elas, uma mulher que fraturou a perna
A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 de junho, por volta das 19h35 no cruzamento da rua 607 com a avenida Brasil, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.
Conforme apurado, um casal estava a bordo de uma motocicleta Honda, modelo CG Titan de cor preta e placa NDF-4816/Vilhena e transitavam pela avenida Brasil sentido avenida Paraná quando colidiram contra uma radiopatrulha da Polícia Militar.
A radiopatrulha Fiat, modelo Pálio Wekeend de cor branca e placa NBW-6034/Rondônia trafegava pela rua 607 sentido BR-364 quando acabou sendo atingida pelo motociclista.
A motocicleta se arrastou por cerca de 20 metros, tendo com isso, a esposa do motociclista sofrido fratura na perna. O casal recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional. Todavia, devido a demissão de alguns funcionários, o raio X do HR não está funcionando, o que impossibilita a atuação dos médicos plantonistas em casos de acidentes.
O local onde ocorreu a colisão não possui sinalização de trânsito que indiquem a preferencia, sendo assim, conforme prevê a Lei de Trânsito, dá-se a preferência em quem segue pela direita, que no caso de hoje, era a viatura da PM.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena