Há meses moradores do Distrito de União da Vitória vem sofrendo com o abastecimento de água, haja vista que, os mesmos estão recebendo água sem nenhum tratamento
O site Folha de Vilhena nos meses de março e abril deste ano, publicou matérias relativas às péssimas condições da captação e fornecimento de água do Distrito da União da Vitória no município de Corumbiara.
Na época, esta página eletrônica denunciou que quase 500 famílias daquele Distrito corumbiarense sofrem diariamente com o abastecimento de água, tendo em vista que é o mesmo é realizado de maneira inadequada e imprópria para uso, uma vez que, a água está sendo capitada diretamente de um córrego sem receber o devido tratamento, repassando-se assim diretamente do rio para dentro das casas.
Com isso, a 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras, através do Promotor Dr. Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva publicou no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira, 06 de junho, o Extrato da Portaria nº 023/2016 a fim para apurar as condições da captação e fornecimento da água do distrito de Vitória da União, município de Corumbiara.
Veja o Extrato da Portaria
EXTRATO DA PORTARIA Nº 023/2016-2ª PJC Promotor: Dr. Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva Promotoria: 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras Conversão de Notícia de Fato em Procedimento Preparatório Parquet Web: 2016001010004007 Envolvido: A apurar Investigante: Ministério Público do Estado de Rondônia Assunto: Apurar as condições da captação e fornecimento da água do distrito de Vitória da União, município de Corumbiara.
VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS
Vitoria da União: população sofre com água suja
Diretora da Caerd garante água tratada aos moradores de Vitória da União