Rapaz correu até a Amazon Informática e pulou uma grade para escapar dos agressores
A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 05 de junho, por volta das 06h35 na avenida Major Amarante, em frente à loja Amazon Informática, no Centro de Vilhena.
Jeferson Alves Vaz, 21 anos, relatou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que passou a noite na casa noturna Terraçus Metropolitan e que em dado momento envolveu-se em uma briga com outros quatro homens.
Os infratores teriam o agredido com socos e chutes e teria ameaçado executá-lo, com isso, Jeferson empreendeu fuga pela avenida Major Amarantes. Ao chegar na frente da empresa de informática, Jeferson pulou um portão de grade, vindo a sofrer um ferimento na cabeça e um corte na mão, conseguindo esconder-se no local.
Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que prontamente chegaram ao endereço e tiveram de arrombar o cadeado para socorrer a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar colheu dados da ocorrência e após diligências lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, como vias de fato.
Segundo o médico plantonista, os ferimentos foram superficiais e a vítima será liberada.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena