Rapaz estava com uniforme da empresa e após cair de bicicleta acabou cochilando
O fato chamou a atenção de populares na noite desta segunda-feira, 27 de junho, na descida da BR-174 próximo ao rio Barão do Melgaço e a poucos metros do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) em Vilhena.
Populares entraram em contato com a central de operações do Corpo de Bombeiros pelo 193 relatando que havia um rapaz caído no matagal e estava inconsciente e que a bicicleta da suposta vítima estava na BR-174.
Rapidamente uma unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi ao local, tendo em vista que o rapaz poderia ter sido vítima de um acidente de trânsito. Contudo, ao chegarem no local, os bombeiros militares constataram que o jovem estava na verdade com sintomas de embriaguez e apenas dormia no barranco.
O jovem trajava o uniforme de uma empresa de materiais para construção e ao ser acordado revelou que seguia para sua casa, embriagado, quando sofreu uma queda e caiu no barranco, sofrendo leves escoriações e devido ao nível da alcoolemia acabou dormindo.
Os bombeiros entraram em contato com a família, que foi buscar o garoto.
As testemunhas informaram que desciam pela BR-174 e depararam-se com a bicicleta caído no acostamento e pararam para ver o que havia ocorrido, ocasião em que viram o jovem caído e desacordado, dando a entender que havia se acidentado e estava inconsciente e que por isso acionaram o resgate.
Redação
Folha de Vilhena