Segurança sofreu um corte na mão e reagiu as investidas do infrator, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da polícia
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, no terminal rodoviário de Vilhena, localizado na avenida Celso Mazutti, bairro Jardim Eldorado.
Aparecido Ferreira dos Santos, 38 anos, acabou preso pela Polícia Militar de Trânsito, pela segunda vez em menos de 24 horas, após atentar contra um segurança e causar tumulto na rodoviária.
O segurança entrou em contato com a Polícia Militar relatando que Aparecido chegou enfurecido ao local e armado com uma faca passou a ameaçar as pessoas, ocasião em que o mesmo exigiu que o infrator se retirasse.
Ao ser convidado a se retirar, Aparecido partiu para cima do segurança, vindo a desferir um golpe que atingiu a mão da vítima e tentou correr para o Park Shopping, onde outros seguranças conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.
Diante dos fatos, Aparecido recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Ele que na noite de ontem tentou furtar um boné na conveniência do posto Cavalo Branco.
Simulacro de arma de fogo é encontrado pela polícia
Um simulacro de arma de fogo foi encontrado nesta sexta-feira, 10 de junho, por populares na avenida Brasil (30) ao lado do muro da construtora BETA, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
A radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do simulacro, confeccionando uma ocorrência quanto ao objeto encontrado.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena