Infratores estavam aplicando golpes na cidade
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, na rua Amapá, setor 19, bairro Novo Tempo, em Vilhena.
Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas, dois adolescentes após denúncias de estelionato na cidade. Conforme as denúncias, os suspeitos ligavam com números de outro estado, simulando a compra de veículos e depositando envelopes sem o devido valor.
Após investigações, os militares seguiram uma pessoa contratada pelos criminosos para transportar alguns veículos até o local combinado pelos suspeitos. Tais veículos tratam-se de um quadriciclo Yamaha e uma motocicleta Honda CRF.
Foi realizado acompanhamento até o setor 19 onde iria ser realizada a entrega de um dos veículos, onde os acusados George Alesson Magalhães, 20 anos, e a acusada Daiane Lima Ramos, 18 anos, chegavam em uma motoneta Honda Biz de cor prata e placa NBV-2626/Vilhena.
Eles foram presos em flagrante e a infratora revelou onde moravam, sendo efeito deslocamento ao local e localizado 08 invólucros grandes e outros 15 invólucros pequenos de cocaína totalizando 175 gramas.
Os infratores alegaram pertencerem ao Comando Vermelho e George afirmou que são oriundos do estado do Mato Grosso e estão em Vilhena para ajudar nas “correrias” da organização criminosa. Na casa estavam os infratores J. P de M. C, 17 anos, F. D. P da S, 17 anos, e o terceiro acusado J. M. A.
Todos envolvidos serão indiciados por comércio de entorpecentes, estelionato e associação para o crime, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena