Infrator havia sido preso em uma boca de fumo no Centro
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 08 de junho, por volta das 14h20 na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena durante o estouro de uma boca de fumo que funcionava em um bar. (clique no link)
Na ocasião, os militares prenderam o traficante Luiz Ribeiro Fernando da Silva, 34 anos, de alcunha “Mão de Onça” e detiveram o infrator Elizeu Santiago de Souza, 39 anos, que alegou ser usuário de drogas e em primeiro momento identificou-se como Paulo.
Já na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, chegaram ao local empresários que foram vítimas de Elizeu para registrar um ocorrência de roubo a comércio e ao verem o rapaz se assustaram e disseram que ele era o assaltante.
Conforme relato das vítimas, Elizeu trajava a camiseta da empresa Walmac de cor azul clara quando chegou ao comércio e disse estar armado, exigindo que as vítimas entregassem dinheiro a ele.
Amedrontados, eles passaram a quantia de R$ 70,00 e o infrator teria evadido-se e por isso, procuraram a delegacia para registrar o caso.
Elizeu acabou autuado em flagrante por roubo e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena