Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Esposo briga com homem que fez programa sexual com sua mulher e não pagou


Banner


Suposto cliente fez serviços sexuais com a esposa do infrator e negou-se a pagar, iniciando a confusão

O caso inusitado foi registrado às 22h15 da noite desta terça-feira, 21, em um ponto comercial localizado na rua Princesa Isabel, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, denúncias feitas a central de operações através do 190 davam conta de que no endereço estava acontecendo uma confusão entre dois homens e uma mulher, rendendo em danos ao patrimônio privado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mediante o chamado, a Força Tática da Polícia Militar foi ao local, onde prendeu dois homens que estavam em vias de fato (luta corporal), sendo que um portava uma faca de cozinha e o outro uma barra de ferro.

- Advertisement -

Em contato com a esposa do homem de 49 anos, está relatou que seu marido negociou com o outro infrator, que tem 31 anos, um programa sexual com ela, pelo valor de R$ 30 reais, alugando-a por algumas horas.

20160621_113148

Após consumar o ato sexual com ela, o homem negou-se em pagar o valor combinado entre as partes, ocasião em que seu marido iniciou uma discussão com o cliente que culminou em luta corporal.

Durante a briga, o homem de 49 anos foi para dentro da residência e apossou-se de uma faca e retornou para frente do imóvel, onde o infrator de 31 anos já estava portando uma barra de ferro e inclusive, teria danificado a porta do ponto comercial, onde reside a mulher.

20160621_113155

Para polícia, o suposto cliente relatou que se apossou da barra de ferro no intuito de resgatar sua bicicleta que estava em posse do acusado, dentro da casa da mulher.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil onde prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão e assinaram a termo circunstanciado (TC) e deverão prestar novos esclarecimentos a Justiça.

Os nomes dos envolvidos serão preservados a pedido da Polícia Civil e dos próprios envolvidos que não quiseram ser identificados.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z