Motos envolvidas desapareceram do local dos fatos antes da chegada da polícia e bombeiros
O acidente teria envolvido duas motocicletas, na estrada que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, área rual de Vilhena, próximo da BR-174.
De acordo com o apurado, o jovem Jeferson Souza Vianei Carvalho, 18 anos, pilotava uma motocicleta na estrada que dá acesso ao aeroporto e alegou ter sido atingido por outra motocicleta, vindo a bater a cabeça e perder um dente e fraturar o outro.
Porém, quando a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram ao local dos fatos, não haviam mais motocicletas e apenas Jeferson encontrava-se caído no asfalto.
Uma testemunha relatou a reportagem que o piloto de uma motocicleta Honda, modelo Tornado estaria praticando direção perigosa, mais precisamente empinando, ocasião em que parou no meio da rua e foi atingido por trás por uma motocicleta Honda CG Titan ou Fan.
Após o acidente, um dos motociclistas fugiu e a outra motocicleta foi recolhida por amigos de Jeferson e retirada do local dos fatos.
Outra versão, daria conta de que Jeferson era apenas o carona de uma das motos.
Contudo, a Polícia Militar de Trânsito apura detalhes do ocorrido e irá registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.
O jovem motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional onde passa por procedimentos médicos.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena