O bom desempenho dos Jiujitsukas vilhenenses rendeu a equipe o 3° lugar no quadro geral
No último sábado, dia 28 de maio, a Associação Bushidô de Jiu-Jitsu participou da segunda etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia realizada na cidade de Rolim de Moura.
Foram 31 atletas de diversas idades, dentre estes 17 do Projeto Bushidô (projeto social mantido pela Associação Bushidô de Jiu-Jitsu), que trouxeram 31 medalhas. O bom desempenho dos Jiujitsukas vilhenenses rendeu a equipe o 3° lugar no quadro geral.
O Sensei Alexandre Thomaz ressalta que tal resultado é fruto de um esforço coletivo, e que muitos atletas, embora tivessem pouco menos de 2 meses de treino, obtiveram bons resultados, demonstrando um talento nato para a prática do Jiu-jitsu.
Alexandre destaca ainda que a falta de patrocinadores comprometeu o resultado final, pois por falta de recursos não pôde levar mais atletas do Projeto Bushidô ao evento, e que ficou apenas 4 pontos abaixo da equipe segundo colocada, o que equivale a menos do que uma medalha de ouro ou duas de prata.
As empresas que tiverem interesse em apoiar o Projeto Bushidô devem entrar em contato pelo telefone 81219752 ou pelo email [email protected]
Folha de Vilhena