Vítima apresentava afundamento de cranio, fratura no nariz e corte profundo na face. Bombeiros retiraram o corpo da água
O 28° homicídio do ano foi registrado na tarde deste sábado, 14 de maio, por volta das 15h15 há 35 quilômetros de Vilhena, e 05 quilômetros a direita da BR-174, em uma chácara.
O corpo de Erci Azevedo França, 49 anos, foi encontrado boiando dentro de um rio, na propriedade rural que o mesmo trabalhava e foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros lotados no 3° Grupamento de Vilhena.
De acordo com o apurado, em primeiro momento a Polícia Militar e Polícia Civil foram informadas de que um homem foi encontrado morto e apresentava ter se afogado, porém, com a retirada do cadáver da água, foram constatados sinais de violência.
Erci apresentava afundamento de crânio, fratura no nariz bem como um corte profundo na região da face, o que indica que a vítima tenha sido brutalmente assassinada e tido seu corpo desovado no rio.
A Polícia Técnica (Politec) realizou perícia no local e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já realiza os levantamentos a cerca da autoria e motivação do bárbaro homicídio.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena