Carro estava sendo guinchado quando ocorreu o sinistro
O acidente ocorreu na noite deste sábado, 21 de maio, por volta das 18 horas no quilômetro 26 da BR-364 em frente a torre da Embratel, saída para Porto Velho, área rural de Vilhena.
De acordo com o apurado, o motorista Joaquim Rodrigues, 46 anos, dirigia uma picape Fiat Strada e estava rebocando um Fiat Uno Mille Fire que era dirigido por Maria Aparecida de Souza, 45 anos, e seguiam pela BR-364 sentido Vilhena, quando Maria acabou perdendo o controle da direção e caindo numa ribanceira, puxando também a picape para dentro da mata.
Pelo menos cinco pessoas envolveram-se no sinistro, sendo que o motorista da picape não precisou ser encaminhado ao hospital.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, duas mulheres, sendo Maria e Leidiane Pereira, 26 anos , que apresentavam escoriações leves, uma bebê de 10 meses e um garoto de três anos ilesos.
As crianças identificadas como Artur Vinícius, 03 anos, e a bebê Alícia Rodrigues, 10 meses, foram encaminhadas apenas por medidas de praxe.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena