Foram furtados aproximadamente R$ 200 reais e uma aparelho netbook
Dois furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados na madrugada desta quinta-feira, 05 de maio, entre às 01h50 e 02h20, tendo um sido na empresa Turatt Materias para construção e outro na Tio San Materiais para construção, em Vilhena.
O primeiro furto ocorreu por volta das 01h50 na empresa Turatt, localizada na avenida Paraná esquina com avenida 34, setor 08, bairro Alto Alegre, onde dois jovens, possivelmente adolescentes, desligaram o padrão e quebraram o vidro blindex de uma das portas.
Como o alarme disparou, os adolescentes conseguiram furtar apenas um aparelho netbook que estava em uma das mesas da empresa.
Rapidamente a equipe da Inviolável Monitoramento chegou ao endereço e acionou à Polícia Militar via 190 para confecção de ocorrência.
Um pouco mais tarde, às 02h20 o alarme da empresa Tio San, localizada na BR-174, bairro Jardim das Oliveiras, disparou e novamente um vigilante da Inviolável foi ao endereço e solicitou o efetivo da PM.
Nessa loja, o proprietário constatou que os ladrões arrombaram a janela dos fundos e no interior do comércio reviraram gavetas do escritório e furtaram cerca de R$ 200,00 reais em espécie.
Nos dois casos foram realizadas diligências, porém sem êxito na localização dos infratores, teno as ocorrências sido lavradas na Delegacia de Polícia Civil.
Já por volta das 02h30, moradores da avenida Diões Bispo de Souza (622) no bairro Embratel acionaram a Polícia Militar relatando que avistaram dois jovens pulando o muro do Armazém Carneiro.
Duas radiopatrulhas foram ao endereço, mas ninguém foi localizado e nada foi furtado, tampouco a empresa foi arrombada. Algumas diligências foram realizadas pela região no intuito de encontrar alguém suspeito.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena