Ao verem a viatura, os infratores ficaram nervosos e este fato causou suspeitas aos policiais que procederam na abordagem
O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 24 de maio, por volta das 19h50 na rua 916 em frente ao salão Espaço Juh, no setor 09, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a radiopatrulha fazia rondas pela rua 916 quando avistaram dois homens que ao verem a viatura, apresentaram certo nervosismo e com isso, os policiais acharam tais atitudes suspeitas e procederam em abordagem.
Em desfavor de Magno Pires da Silva, 27 anos, havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2°Vara Criminal de Vilhena, tendo então recebido voz de prisão. O mandado seria pela pratica de roubo, prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
Já em desfavor de seu amigo, Adilson Januário da Silva, 42 anos, haviam mandado de prisão em aberto pelo crime de Maria da Penha, ou seja, violência doméstica, expedido pela 2°Vara Criminal da comarca de Porto Velho-RO.
Os foragidos receberam voz de prisão e após passarem por exame de corpo de delito na Delegacia de Polícia Civil, foram entregues no presídio Cone Sul.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena