Duas pessoas tiveram de ser hospitalizadas após os sinistros
A manhã desta segunda-feira, 30 de maio, foi movimentada para Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que teve de atender dois acidentes em bairros distintos da cidade de Vilhena.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 09 horas no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Claudio Coutinho, no bairro 5°Bec, onde segundo informações, a motorista de uma picape Chevrolet S-10 de cor prata que seguia pela rua Claudio Coutinho sentido BR-364 teria colidido na traseira de uma motoneta Honda Biz 125 que estava a sua frente.
No impacto, a motoneta foi lançada sobre a avenida Marechal Rondon, onde foi novamente atingida por uma picape Volkswagen Saveiro que transitava pela avenida sentido Cuiabá.
Na colisão, a motociclista ficou ferida e tevê de ser encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
O segundo acidente de trânsito, aconteceu por volta das 11h30 no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Cristo Rei.
De acordo com as informações, o motorista de um Volkswagen, modelo cor prata e placa OHT-3327/Vilhena transitava pela avenida Melvin Jones sentido residencial Moisés de Freitas quando envolveu-se na colisão com uma motocicleta, que segundo ele, transitava no mesmo sentido e ao tentar ultrapassagem colidiu na lateral do carro.
Já segundo relatos do motociclista que pilotava uma Yamaha, modelo YBR 125 de cor preta e placa NCQ-4686/Vilhena aos policiais militares, ele transitava no mesmo sentido do automóvel, quando fora atingido pelo motorista, vindo a sofrer a queda.
No impacto da colisão, o motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Em ambas ocasiões, a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) resguardou a área até realização de perícia por parte da Polícia Técnica (Politec) e posteriormente registraram o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (B. O. A. T) na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena