Vítima apresentava hematomas na face e foi encaminhada ao pronto socorro
O caso de lesão corporal foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 12 de maio, por volta das 02h55 na rua 1.505, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Ligações realizadas para a central de operações da Polícia Militar davam conta de que na residência onde funciona uma boca de fumo havia intensa aglomeração de pessoas e que a proprietária do imóvel teria sido espancada e estava caída.
Uma radiopatrulha foi ao local e constatou que uma mulher apresentava hematomas na face, principalmente na região do olho, oriundos de agressões, porém, a vítima alegou não saber quem teria lhe agredido.
Nem mesmo os usuários de drogas que estavam no endereço souberam relatar quem seria o autor da agressão e disseram não terem ouvido barulho algum de briga no local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada e prontamente se deslocou até o imóvel, realizando a condução da vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passará por procedimentos médicos.
Os militares realizaram diligências, porém sem êxito na localização de suspeita e registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena